A primeira relação sexual é um momento marcante para a mulher. Por razoes culturais, sociais ou religiosas à virgindade tem um grande valor.
Normalmente, quando a mulher tem sua primeira relação sexual, o hímem, membrana fina e elástica na base dos pequenos lábios, se rompe, levando ao sangramento. Em alguns casos, ele também pode romper acidentalmente, sem que a mulher tenha uma experiência sexual. Algumas mulheres por terem o hímem bastante elástico ou fino, durante a penetração não sangram, mas isso não quer dizer que elas não sejam virgens.
A himenoplastia consiste na reconstituição do hímen. O procedimento é muito simples e rápido. Retira-se um pedaço de tecido do próprio corpo para colocar na região. Esse tecido é reapertado e torcido, fazendo com que sua cicatrização seja parcial, levando ao sangramento na primeira relação, após o processo. Esta cirurgia realiza-se com anestesia local. A duração da intervenção é de aproximadamente 30 minutos. Não há necessidade de internação.
Alguns cirurgiões afirmam que as sensações são iguais as sentidas na primeira vez.
A reconstituição é indicada a mulheres que praticam esportes que exigem muito da musculatura pélvica, àquelas que sofreram violência sexual, as que a religião determina que se casem virgens... Mas também é recomendado as que desejam por motivos estéticos, que querem dar uma aquecida no relacionamento, fazer uma surpresa para seu companheiro.
Independente da motivação é importante que a mulher sinta bem consigo mesma. Se a plástica íntima proporciona isso, por que não, fazer?
Para mais informações, fale com nossas atendentes.
Anápolis
(62) 3311-3464
Goiânia
(62) 3285.6637 | 3093.6637
Nenhum comentário:
Postar um comentário