quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Núcleo Avançado de Cirurgia de Cabelo na Performance Place



A cirurgia é simples, e realizada sob anestesia local e não tem contra-indicação. O paciente recebe alta no período máximo de 48 horas, sem complicações, sendo que o resultado é super natural e notório os efeitos a curto e médio prazo.

O procedimento é baseado na retirada de fios de cabelo de áreas onde eles não fazem falta e implantando um a um onde eles já não existem mais. Os fios implantados dificilmente voltam a cair, já que eles carregam a bagagem genética de uma região mais resistente.
O cirurgião plástico Dr. Marcos Teixeira CRM 4924, utiliza as principais tecnologias do momento com objetivo de alcançar a maior quantidade e densidade dos cabelos numa mesma sessão.

MegaMicrotransplante Folicular (Megasessões)

Mega: porque são sessões de transplante, onde se coloca o máximo possível de unidades foliculares (mudas). Os enxertos são feitos um a um numa única cirurgia, para oferecer, de imediato, uma maior densidade capilar.

Micro: porque utiliza microscópios que permite a visualização clara no ato de separar as estruturas foliculares.

Transplante: o procedimento se caracteriza por transferir os cabelos das áreas doadoras não afetadas geneticamente, para as regiões calvas

Folicular: Técnica atual, chamada assim porque preserva os folículos conforme a sua natureza. Os cabelos nascem unitários por isso chamados de unidades foliculares.

Para mais informações, ligue e agende uma consulta, você irá se surpreender com os resultados!

.: Matriz:

Rua 07, nº 444 Setor Oeste.
Fone: (62) 3285.6637
3093.6637
Goiânia/GO

.: Filial:

Av. Pinheiros Chagas, n° 152 Bairro Jundiaí.
Fone: (62) 3311.3464
Anápolis/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário