terça-feira, 19 de outubro de 2010

Prepare-se para o Verão com programas de redução de medidas

Carboxiterapia 

A Carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez.
Uma vez que a Carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.

Como funciona ?
O gás carbônico é normalmente encontrado em no nosso organismo. Em situações de repouso nosso corpo produz cerca de 200 ml/min do mesmo, aumentando em até 10 vezes frente a esforços físicos intensos. Durante o tratamento, nosso médico(a) especializado(a)na carboxiterapia irá controlar a infusão do fluxo e o volume total injetados dentre estes parâmetros, utilizando-se fluxos entre 20 e 100 ml/min e volume totais administrados entre 600 ml e 1 litro .
A Carboxiterapia melhora a micro-circulação, a oxigenação dos tecidos, ajudando a dissolver os nódulos de celulite e a ruptura das células de gordura.

Quantas sessões são necessárias?
É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão.
O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana. A sessão dura de 15 minutos a 30 minutos, dependendo da região.


Manthus

O Manthus é uma técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, como celulites e estrias. Diferentemente da estimulação russa, que atua no enrijecimento do músculo, o Manthus age na pele, através da eletroporação. Entre os benefícios, está a eliminação de gordura pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada.

Manthus é um aparelho de última geração, computadorizado, utilizado para fins estéticos. Tecnologia de ponta adquirida pela Performance Place para o tratamento de gordura localizada e celulite.

O Manthus utiliza ultrasom combinado com correntes elétricas.  O ultrasom retira a gordura de dentro das células, e esta gordura se transforma em partículas muito finas, caem na circulação linfática e o estímulo elétrico faz com que esta gordura saia do organismo com mais facilidade, ou pelo suor ou pela urina.

Ideal também para quem frequenta academia de ginástica e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas.


Para fazer o tratamento com Manthus e Carboxiterapia, agende hoje mesmo com Performance Place.

Matriz  (62) 3285.6637  | 3093.6637 – Goiânia - GO

Filial (62) 3311.3464 – Anápolis - GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário