terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tratamento Capilar com Laser

Fazendo um balanço dos problemas capilares que padecem tanto homens como mulheres no mundo inteiro, o laser também se está posicionando como uma solução altamente fiável e exitosa para esta questão. Hoje em dia, podemos dizer sem nenhum tipo de dúvida que o laser capilar é o tratamento mais revolucionário existente no mercado para solucionar a calvície e a alopécia das pessoas, em casos que podem ser tratados sem necessitarem submeterem-se à cirurgia de calvície.

Estes são seus benefícios do Tratamento Capilar com Laser:
             Parar a queda do cabelo
             Penetra no tecido do couro cabeludo estimulando-o
             Promove a circulação sanguínea aos folículos pilosos
             O cabelo se cura e se torna mais forte, resistente e com mais volume
             Não tem efeito secundário algum

O laser capilar de baixa intensidade penetra no tecido do couro cabeludo estimulando- o e promovendo a circulação sanguínea até os folículos pilosos. Graças à luz que recebem (fototerapia), é ativado o metabolismo das células capilares  e sua capacidade de auto-regeneração, assim, os folículos começam um processo de reparação celular que dá como resultado cabelos fortes, resistentes e volumosos.
Vários estudos e investigações demonstraram que o laser capilar para a queda do cabelo, chegando inclusive, no caso de alguns pacientes, a recuperar-se parte do mesmo de forma notável.
Seu funcionamento é bem simples: o laser capilar consegue uma forte estimulação do couro cabeludo, melhorando a circulação sanguínea, nutrindo aos folículos pilosos e eliminando o excesso de DHT (diidrotestosterona) do bulbo capilar. Actua sobre toda a zona do couro cabeludo, desde a raíz até as pontas, fornecendo todos os nutrientes e vitaminas necessárias para que o cabelo se cure e se torne mais forte, resistente e com maior volume. A fototerapia é a chave de tudo isso, pois sem ela não seria possível a auto-regeneração das células capilares.

Saiba mais sobre esse tratamento na Performance Place:

.: Matriz:
Rua 07, nº 444, Setor Oeste
Fone: (62) 3285.6637 | 3093.6637
Goiânia/GO

.: Filial:
Av. Pinheiros Chagas, n° 152, Bairro Jundiaí.
Fone: (62) 3311.3464
Anápolis/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário