segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Especial de Carnaval Performance Place


A Performance Place preparou pacotes promocionais para tratamentos corporais de redução de medidas, flacidez, estrias e celulites.
São sessões de:
  
  
Carboxiterapia
É uma técnica utilizada para o tratamento da flacidez cutânea, estrias e celulites. A Carboxiterapia é um método não cirúrgico no qual é somente aplicado, com agulha fina no tecido subcutâneo, o Dióxido de Carbono (CO2) que se difunde rapidamente para as áreas. O Dióxido de Carbono destrói a célula de gordura e faz com que a circulação sanguínea tenha maior fluxo de oxigênio.
  
  
Endermologia
 
A vacuterapia é uma técnica mecânica não invasiva, que se realiza mediante um compressor que ao aspirar a pele sob a qual estão os tecidos que sofrem ação mecânica juntos com a pele.Excelente  no tratamento de gorduras localizada, celulite e pós operatório da lipoescultura.
  
  
Manthus
Manthus é um aparelho de última geração, computadorizado, utilizado para fins estéticos. Tecnologia de ponta adquirida pela Performance Place para o tratamento de gordura localizada e celulite.
A cada Programa de Tratamento, em média, nossos pacientes perdem de 4 a 6 cm de medida.
  
Não deixe de aproveitar! Consulte uma de nossas atendentes e confira os descontos do Especial de Carnaval, que tem o prazo de 14 de fevereiro à 30 de março de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário