segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novo Tratamento! Procainoterapia e BCAAs

Esse artigo comprova a eficácia desses 2 tratamentos para manter as pessoas num estado físico e mental mais saudável do que o usual, permitindo encarar o futuro com felicidade e com uma aparência bem humorada. Além disso, o tratamento com BCAAs geram aumento de massa muscular e energia nas células musculares.



Procaína Benzóica Estabilizada
A procainoterapia tem como base a aplicação da Procaína Benzóica Estabilizada como agente terapêutico antienvelhecimento, apresentando efeitos benéficos, como a remoção do “lixo emocional” (mau humor, depressão, compulsões e manias) e auxilia no tratamento de doenças como Lúpus Eritematoso, Ricketsioses, Síndrome de Raynaud e Escleroderma, possuindo ainda uma excelente eficácia nos processos degenerativos como Artrite, Artrose e Osteoporose.
A procainoterapia constitui-se também numa alternativa eficaz no tratamento de depressão senil. A procaína possibilita a renovação das células corporais, rejuvenescendo-as, ou seja, a maioria das pessoas tratadas com esta substância parece e se sente mais jovem. Em pacientes tratados com procainoterapia, a percentagem de doenças diminuiu para 40%. Mais especificamente, houve normalização da pressão sanguínea (em pacientes de hipotensão e hipertensão), melhora das funções respiratórias, aumento do vigor muscularbem como da potência sexual, melhoria das artrites, desaparecimento das úlceras pépticas, recuperação da cor nos cabelos grisalhos e crescimento de cabelo em calvos, desaparecimento da depressão, normalização dos níveis de colesterol, entre outros.
BCAAs
Os aminoácidos BCAAs (cadeia ramificada) representam um terço das proteínas do tecido muscular. Esta contribuição significante os tornam importantes para o aumento de massa muscular (bodybuilding) e aumento de energia nas células musculares. Eles também são convertidos em outros aminoácidos quando surgem deficiências. O BCAAs é importante para síntese de proteína, massa magra e prevenção de perda muscular Colocando de forma bem clara, sem o BCAAs seus músculos não irão se recuperar e crescer.
Os aminoácidos que fazem parte do BCAAs agem em sinergia e é importante que eles sejam balanceados. Os níveis de BCAAs corporais são mantidos por dieta ou suplementação.
O BCAAs é muito útil também em situações especiais, como prevenir a perda muscular em altas altitudes e prolongar a resistência em temperaturas elevadas. Muitos estudos indicam que a suplementação com BCAAs pode melhorar respostas fisiológicas e psicológicas evitando a fadiga central e reduzindo sintomas comuns como: falta de apetite, queda da performance, imunossupressão e depressão.
A Performance Place estará lançando em breve essa inovação no tratamento com BCAAs indicado para aumento de massa muscular, fadiga, cansaço, stress, depressão, sedentarismo, emagrecimento e no tratamento anti-aging juntamente com a Procaína que é um agente terapêutico antienvelhecimento que ajuda no tratamento de várias doenças. Aguarde mais novidades no nosso site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário