terça-feira, 13 de setembro de 2011

Carboxiterapia - Tratamento para estrias

Hoje em dia, poucas mulheres podem se gabar de não ter estrias.
Elas são uma das maiores causas da insatisfação da mulher com o corpo. Com os avanços tecnológicos é possível amenizar seus efeitos.


As estrias são provocadas pelo rompimento das fibras de colágeno e elastina da pele. Podem aparecer em diversas partes do corpo, como bumbum, seios, abdômen, braços e coxas. Mas geralmente, elas aparecem com mais freqüência em regiões de maior atrito. Outra causa bastante comum do seu aparecimento, é o famoso efeito sanfona – aquele engorda emagrece, emagrece, engorda –  Além disso, o desequilíbrio hormonal, e o crescimento rápido.

São conhecidos dos tipos de estrias: as brancas e as vermelhas.

As vermelhas são aquelas que estão na fase inicial. O estiramento exagerado da pele provoca um processo cicatricial, que no início se manifesta através de marcas avermelhadas. Isso indica que ainda há a presença de circulação sanguínea na região. Essas podem ser tratadas mais facilmente.

Já as estrias brancas, são aquelas que já estão instaladas, ou seja, o processo de circulação foi comprometido, consolidando a fibrose, por isso, elas exigem um tratamento mais intenso.

Mulheres! Mas não percam as esperanças, as marcas de estrias podem ser atenuadas.

Os tratamentos das estrias abrangem tanto as vermelhas como as brancas. O objetivo principal do tratamento é promover o preenchimento das estrias, através da formação de natural de novas fibras de colágeno.

A Carboxiterapia (carbox) é um procedimento não cirúrgico, indicado para tratamento de estrias, celulites e flacidez. Consiste na aplicação de Dióxido de Carbono, por meio de agulhas finas, nas estrias. O CO2 proporciona o aumento do fluxo de oxigênio na circulação sanguínea. Além disso, ele destrói as células de gordura. Essas células são eliminadas pela urina. Por isso, é indicado durante o tratamento beber bastante água para hidratar as células.

A quantidade de avaliações é determinada por cada caso específico, e podem ser feitas com intervalo de dois dias.

A Carboxiterapia é segura e proporciona resultados maravilhosos.

Continue acompanhando nossas dicas. Nas próximas matérias vamos falar como tratar celulite e flacidez, utilizando o Carbox.


Anápolis
(62) 3311-3464

Goiânia
(62) 3285.6637 | 3093.6637

Nenhum comentário:

Postar um comentário