segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dê um basta nas celulites


Definitivamente, aqueles furinhos e ondulações na pele não combinam com o corpo de nenhuma mulher. Celulite - Ninguém merece! Mas se você pensa que o problema está associado à gordura, e que só as “cheinhas” tem, está muito enganada. Mesmo mulheres magras podem ter. 

Dentre os fatores que propiciam a Celulite está a predisposição genética, alterações hormonais, sedentarismo... A alimentação também pode influenciar o aparecimento. Isso significa que aquelas comidas que todo mundo adora, como: batata frita, refrigerante, guloseimas... (a lista é enorme!) podem favorecer o surgimento delas. Os produtos industrializados com substâncias sintéticas, também são grandes vilões, pois são responsáveis pela produção de radicais livres (substancias tóxicas produzidas pelo organismo)

A boa notícia, é que já existem tratamentos que amenizam o problema, e proporciona um resultado surpreendente. Dentre os tratamentos indicados, as novidades são: o Manthus e a Endermologia e Lipossomo de Girassol

MANTHUS
O Manthus é um aparelho de ultrassom com três cabeçotes. O ultrassom aliado as correntes estereodinamica, tem a função de provocar pequenas vibrações que massageiam os vasos linfáticos, promovendo assim,a diminuição da retenção de líquido, ao mesmo tempo que expulsa as moléculas de gordura celuliticas internas.

ENDERMOLOGIA
O tratamento de Endermologia é feito através de um aparelho com mecanismo a vácuo. Sua função é agir de dentro para fora. Através de uma massagem localizada, permite a sucção da pele, proporcionando melhora da circulação sanguínea, oxigenação das células e eliminação de toxinas. Atua na eliminação da celulite e proporciona mais firmeza na pele.

LIPOSSOMO DE GIRASSOL
 Esse tratamento é indicado às pessoas que querem perder medidas sem ter que passar por um procedimento cirúrgico. O tratamento consiste na aplicação de injeções de enzimas que atuam na quebra das moléculas de gorduras localizadas, e no tratamento de celulites. Essas gorduras são eliminadas, através da urina e do suor. 
O tratamento é simples e deve ser associado a drenagem linfática ou carboxiterapia, além das atividades físicas para potencializar seus resultados. 

Esses tratamentos não são invasivos e são indolores.  A quantidade de sessões é determinada após uma avaliação médica, mas geralmente pra que se obtenha resultados satisfatórios, são necessárias pelo menos 10 sessões, no caso da Endermologia e Manthus.  Durante os tratamentos é indicado ingerir bastante água. A grande vantagem deles, é que após o processo, a pessoa pode voltar as suas atividades normalmente.

Agora que você já sabe que celulite tem tratamento, pode fazer as pazes com o espelho, e preparar para arrasar no verão! Para mais informações, procure uma de nossas atendentes.

Anápolis
(62) 3311-3464

Goiânia
(62) 3285 6637
(62) 3963 6637

Nenhum comentário:

Postar um comentário